Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC E SEDEX dos CORREIOS
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país (Brasil).
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 6 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento, entretanto, por ser um serviço terceirizado junto aos Correios, estamos sujeitos a mudança sem aviso prévio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca por outro produto.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.